Ao lado de Cristo

Ao lado de Cristo

A Fonte da Felicidade!!!

O amor do Mestre corrige nossos defeitos e modela nosso caráter.

Jesus ensinou que devemos amar o próximo como a nós mesmos e tratar os outros como queremos ser tratados. ( Mateus 7: 12)

Postagens populares

domingo, 21 de fevereiro de 2010



A Igreja

Os sociólogos dizem que têm no mundo 9 grandes religiões. O cristianismo é uma delas. Dentro do Cristianismo há pelo menos 1.500 igrejas.
Qual delas é a verdade? As igrejas são iguais porque todas conduzem a Jesus? Isto é verdade? Cuidado.... A Bíblia diz: " Há caminho que ao homem parece direito, mas ao cabo dá em caminhos de morte." Provérbios 14:12


Onde está a verdade?
Pelo fato de que existem tantas religiões, muitos perguntam: Onde está a verdade?
Descobrir a verdade no que diz respeito a Deus é coisa vital para o homem, pois é somente praticando a verdade que podemos alcançar a vida eterna. Muitos seguem uma religião de olhos vendados sem saber porque fazem as coisas que fazem. Sem saber qual é o seu destino eterno. O espírito humano não tem paz enquanto não é satisfeito o seu supremo anseio que é a salvação.
Que diz a bíblia? O Senhor Jesus Cristo ensinou que devemos examinar o Santo livro. As Escrituras são revelação de Deus e a segura fonte da verdade. Necessitamos praticar os seus ensinos.
Não adianta dizermos que cremos em Cristo, se não fazemos a sua vontade. São dEla as palavras: " Nem todo que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de Meu Pai que está nos céus." Mateus 7:21


Pense Nisto

Jesus estabeleceu a Sua Igreja nesse mundo exatamente para atender a necessidade de seus seguidores de viverem em sociedade. Você vai para o Céu não para viver sozinho lá. Você vai viver em família no Céu. Então, se você não aprender aqui, como viver na família de Deus, como você vai viver na família de Deus lá no Céu quando Jesus voltar? Jesus tem a Sua Igreja, e Ele convida o seu seguidor a pertencer á Sua Igreja, e a se preparar assim, para viver na grande igreja universal, naquele dia quando Jesus voltar. A Igreja de todo universo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário