Ao lado de Cristo

Ao lado de Cristo

A Fonte da Felicidade!!!

O amor do Mestre corrige nossos defeitos e modela nosso caráter.

Jesus ensinou que devemos amar o próximo como a nós mesmos e tratar os outros como queremos ser tratados. ( Mateus 7: 12)

Postagens populares

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


Deus Revela o Seu Amor

A volta de Jesus

Uma das verdades mais solene das escrituras é a vota de Cristo para completar a obra da redenção. O Senhor Jesus prometeu voltar." Na casa de Meu Pai há muitas moradas, se não fosse assim, Eu vo-lo teria dito.Vou preparar-los lugar. E se Eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesma para que onde Eu estiver, estejais vós também." João 14:2,3.
A Maneira da volta

O cumprimento desta promessa e a vinda de nosso Senhor á terra pela segunda vez, é á unica esperança do homem em seu anseio por solver os problemas que aflingem a humanidade. O mesmo Jesus a quem os discípulos viram subir para o céu, virá outra vez, isso foi o que os anjos disseram na ascensão do Senhor." Esse Jesus que dentre vós foi elevado ao céu, assim vrá do modo como o vistes subir." Atos 1: 11.
A segunda Vinda Cristo será tão real quanto a primeira. Ele voltará, porém, não como frágil bebê e sim como Reis dos reis e Senhor dos senhores. Jesus voltará com grande poder e glória, acompanhado de vasta e enumerável multidão de anjos. A manifestação de Jesus será tão visível quanto o relâmpago que corta o céu. A Bíblia afirma que a volta de Jesus será um evento literal.
Outra informação importante é que Ele virá corporal mente, não será uma manifestação assim de um poder, de uma energia, é corporal mente, é Jesus quem virá, e Ele virá de uma forma visível. A Bíblia diz claramente que Jesus será visto por todos." Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até quantos o traspassaram. E todos as tribos da terra se lamentarão sobre Ele. Certamente. Amém !" Apocalipse 1:7

Pense Nisto
Os que realmente amam ao Salvador, saudarão com alegria o anúncio baseado na palavra de Deus, em que Aquele em que se centralizam suas esperanças de vidas eterna voltará logo. Não deveríamos ter dúvida quanto a proximidade da segunda vinda de Cristo. Tudo indica haver chegado a hora final, logo teremos a última noite na terra e o raiar de um dia eterno. Acheguemo-nos a Cristo e pela fé nEle alcancemos salvação do pecado. Demos graças a Deus e pela esperanças da Volta de Cristo. Descansemos no seu amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário