Ao lado de Cristo

Ao lado de Cristo

A Fonte da Felicidade!!!

O amor do Mestre corrige nossos defeitos e modela nosso caráter.

Jesus ensinou que devemos amar o próximo como a nós mesmos e tratar os outros como queremos ser tratados. ( Mateus 7: 12)

Postagens populares

terça-feira, 14 de junho de 2011

Fique por dentro das profecias


As principais profecias da Bíblia, do Gênesis ao Apocalipse, estão sendo estudadas diariamente na Rádio Novo Tempo. Em novo formato, agora com 10 minutos de duração, o programa “Encontro com as Profecias” vai ao ar às 6h da manhã e reprisado às 22h.

O programa, produzido e apresentado por Amilton Menezes, já tem alguns anos no rádio brasileiro. A estréia foi na Novo Tempo de Florianópolis (SC), em 1997, na época, sob a responsabilidade do Pr. Élbio Menezes. O programa passou por diferentes formatações durante esses anos e agora, com 10 minutos de duração, “ficou mais direto ao ponto”, como explica Amilton. “Devido ao espaço publicitário das emissoras onde é veiculado, o tempo de duração facilita a inserção em outras emissoras que, com uma duração maior, seria praticamente impossível”, complementa.

O ouvinte, além de acompanhar ao vivo, pode baixar (download) os áudios e também a cópia escrita da mensagem. No site do programa o conteúdo pode também ser compartilhado através das redes sociais como Orkut e Facebook. O twitter do programa é @EncontroProfec

“A disponibilidade de todos os programas para download facilita para quem deseja incluir a série na rádio mais perto de casa. É baixar e deixar na rádio. Algumas rádios já o fazem diretamente do site. Outros utilizam o material para próprio estudo da Bíblia ou para enviarem a amigos e interessados na Palavra de Deus”, detalha o apresentador.

A série “Encontro com as Profecias” deverá ficar pronta com cerca de 250 programas inéditos. Quase duas dezenas de áudios e textos já estão disponíveis no http://encontrocomasprofecias.com e, diariamente, em podcast, no site da Rádio NT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário