Ao lado de Cristo

Ao lado de Cristo

A Fonte da Felicidade!!!

O amor do Mestre corrige nossos defeitos e modela nosso caráter.

Jesus ensinou que devemos amar o próximo como a nós mesmos e tratar os outros como queremos ser tratados. ( Mateus 7: 12)

Postagens populares

quinta-feira, 19 de maio de 2011


" O Sábado um elo de ouro
que une a Deus o seu povo"

" Santificai os meus sábados, e servirão de sinal entre mim e vós, para que saibais que eu sou o Senhor vosso Deus". Ezequiel 20: 20

(Antes )
" Durante toda semana nos cumpre ter em mente o sábado e fazer a preparação indispensável, a fim de observá-lo conforme o mandamento".
"Antes de começar o sábado, tanto a mente como o físico devem desembaraçar-se de todos os negócios seculares"
"Antes do pôr-do-sol, todos os menbros da família devem reunir-se para estudar a palavra de Deus, cantar e orar"
" Na sexta-feira deverá ficar terminada a preparação para o sábado. Tende o cuidado de pôr toda roupa em ordem e deixar cozido o que houver para cozer. Escovai o sapato e tomei o vosso banho"
" Quando empreendermos viagem, devemos esforçar-nos o mais passível por evitar que o dia da chegada ao destino coincida com o sábado".

(Durante)
"O quarto mandamento é transgredido mediante o conversar-se sobre coisas mundanas ou levianas e frívolas".
"..... A refeição do sábado deve ser mais simples, convindo comer menos do que comumente, a fim de ter a mente clara e em condições de compreender os temas espirituais".
"Não deveis perder as preciosas horas do sábado, levantando-vos tarde".
" Quando faz bom tempo, deverão os pais sair com os filhos a passeio pelos campos e matas .Em meio ás belas coisas da naturezas, expliquem-lhes a razão da instituição do Sábado".
" Nosso irmãos não podem esperar a aprovação de Deus enquanto põem seus filhos onde lhes é impossível obedecer ao quarto mandamento.Devemos esforçar-se para fazer com as autoridades arranjos pelos quais as crianças sejam dispensadas das aulas no sétimo dia.....Caso os pais permitam seus filhos se educarem com o mundo e tornarem o sábado um dia comum, então o selo de Deus não poder ser colocado sobre eles".
"Unam-se todos para honrar a Deus em culto deleitoso em Seu santo dis".
"Devemos observar cuidadosamente os limites do sábado. Lembrai-vos de que cada minuto é tempo sagrado".
" O Sábado não deve ser passado em ociosidade".

(Depois)
"Ao por-do-sol, elevai a voz em oração e canticos de louvor a Deus, celebrando o findar do sábado e pedindo a assistencia do Senhor para os cuidados da nova semana".
"E será de uma festa da nova á outra, e de um sábado a outro, virá toda carne adorar perante mim, diz o Senhor". Isaías 66:23
" Devemos tornar o sábado tão interessante para nossa família, que sua volta semanal seja saudada com alegria".
" Santificar o sábado ao Senhor importa em salvação eterna".

O Sábado é um dia Feliz!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário