Ao lado de Cristo

Ao lado de Cristo

A Fonte da Felicidade!!!

O amor do Mestre corrige nossos defeitos e modela nosso caráter.

Jesus ensinou que devemos amar o próximo como a nós mesmos e tratar os outros como queremos ser tratados. ( Mateus 7: 12)

Postagens populares

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

                                                É um milagre, Senhor!!!!!!
 Assim como Deus agiu, no pricípio deste mundo, para colacar todas as coisas em ordem, Ele também deseja agir no começo da cada dia para colacar em ordem nossa vida segundo a sua vontade.


É  um milagre...... Senhor.....
Somos informados de que toda a armadura de Deus é necessária a fim  de sermos vitoriosos ( Efés. 6:11-17.
   Lembre-se
" Os que põem toda a armadura de Deus e devotam algum tempo cada dia á meditação, oração e studa das Escrituras estarão em liggação com Céu e terão uma influencia salvadora, transformadora sobre os que oa cercam. Pensamentos elevados, nobres aspirações, claras percepções da verdade e dever para com Deus, serão seus. Ansiarão por pureza, luz, amor, por todas as graças do novo nascimento." Testemunho Para a Igraja, vol. 5, págs- 112 e 113

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Orar é conversar com Deus.
A oração é um grande privilégio.
Alguma vez Deus recusa-se a responder uma oração? A Bíblia diz em Provérbios 28:9 “O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração é abominável.” 
Em que nome devemos orar? A Bíblia diz em João 14:13-14 “E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei.”   
 Não se esqueça de agradecer a Deus por responder às nossas oraçôes.
A Bíblia dá-nos um modelo de oração. A Bíblia diz em Mateus 6:9-13 “Portanto, orai vós deste modo: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; o pão nosso de cada dia nos dá hoje; e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores; e não nos deixes entrar em tentação; mas livra-nos do mal. [Porque teu é o reino e o poder, e a glória, para sempre, Amém.]”  

Amém irmãos.... IASD Jd Monte Verde......