Ao lado de Cristo

Ao lado de Cristo

A Fonte da Felicidade!!!

O amor do Mestre corrige nossos defeitos e modela nosso caráter.

Jesus ensinou que devemos amar o próximo como a nós mesmos e tratar os outros como queremos ser tratados. ( Mateus 7: 12)

Postagens populares

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sim você está passando por uma crises,convide Jesus para estar em sua vida

Talvez você esteja se perguntando: Qual é, então, a vantagem de ter Cristo?


Eu lhe respondo:


- O sofrimento na vida daqueles que não têm Jesus é como a ferida purulenta; é como a gangrena que vai devorando, levando à loucura, ao desespero, e finalmente à morte.


O sofrimento na vida dos que têm comunhão com Cristo, é como a ferida limpa que doe, sangra, mas sara. E com o tempo só restam cicatrizes.


Você pode estar atravessando o vale de sombras de doença, de enfermidade e de tribulação. Talvez você esteja com o coração ferido. Então, quero lhe dizer em nome de Jesus que você pode sofrer, mas o sofrimento não durará a vida toda.


Uma coisa é sofrer com Cristo. Outra é sofrer sozinho. Sozinho você se desespera, fica louco e pode até chegar ao suicídio. Com Cristo, você pode chorar, pode sangrar, mas sente um braço poderoso sustentando sua vida.


Deus não prometeu que Seus filhos nunca teriam dificuldades neste mundo. Ele prometeu que Seus filhos nunca estariam sozinhos.


chame por Cristo Jesus, sim o seu vinho acabou, confie nele e prepare sua vasilhas para receber sua benção,
Você tem que abrir o coração a Ele. Você tem que encher a vasilha d'água.


Para Deus, não importa a distância que você está dEle. Não importa o tamanho do seu problema. Não importa quão baixo você caiu.


O milagre é com Deus. A decisão é com você.

Jesus está chegando; está batendo à porta de seu coração. Mas Ele não pode entrar sem que você diga sim. Não existe outra maneira de você receber o grande milagre da transformação a não ser pela sua decisão a favor de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário