Ao lado de Cristo

Ao lado de Cristo

A Fonte da Felicidade!!!

O amor do Mestre corrige nossos defeitos e modela nosso caráter.

Jesus ensinou que devemos amar o próximo como a nós mesmos e tratar os outros como queremos ser tratados. ( Mateus 7: 12)

Postagens populares

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Igreja Jardim Monte Verde IASD Sâo Paulo






A música é uma forma de adoração
. A Bíblia diz em Êxodo 15:1 “Então cantaram Moisés e os filhos de Israel este cântico ao Senhor, dizendo: Cantarei ao Senhor, porque gloriosamente triunfou; lançou no mar o cavalo e o seu cavaleiro.”
Uma das formas de louvar a Deus é através da música. A Bíblia diz em Salmos 33:1-3 “Regozijai-vos no Senhor, vós justos, pois aos retos fica bem o louvor. Louvai ao Senhor com harpa, cantai-lhe louvores com saltério de dez cordas. Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo.” Salmos 81:1-2 “Cantai alegremente a Deus, nossa fortaleza; erguei alegres vozes ao Deus de Jacó. Entoai um salmo, e fazei soar o adufe, a suave harpa e o saltério.”
A música é uma formar de decorar as Escrituras. A Bíblia diz em Colossenses 3:16 “A palavra de Cristo habite em vós ricamente, em toda a sabedoria; ensinai-vos e admoestai-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, louvando a Deus com gratidão em vossos corações.”




Grande é o Senhor e mui digno de ser louvado, na cidade do nosso Deus, no seu monte sant
Salmos 48,1















Como é o teu nome, ó Deus, assim é o teu louvor até os confins da terra; de retidão está cheia a tua destra.
Salmos
48, 10

















Então irei ao altar de Deus, a Deus, que é a minha grande alegria; e ao som da harpa te louvarei, ó Deus, Deus meu.
Salmos 43,4

Imagine você entrando na presença de Deus....

O Senhor sobre um alto e sublime trono....
Serafins estavam por cima dEle e clamavam uns para os outros dizendo....
Santo,Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos;







Porque o Senhor é Deus grande, e rei grande acima de todos os deuses.-Salmos 95,3

Apresentemo-nos diante dele com ações de graças, e celebremo-lo com salmos de louvor.
Salmos 95,2








Envia a tua luz e a tua verdade, para que me guiem; levem-me elas ao teu santo monte, e à tua habitação.Salmos 43,3

















Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação que há na sua presença.Salmos 42,5










Venham sobre mim as tuas ternas misericórdias, para que eu viva, pois a tua lei é o meu deleite.
Salmos 119,77













Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu!Salmos 19, 5











mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado.I João 1:7
Todos irmãos da presente no dia 24,09,2011
Igreja Jardim Monte Verde

Todos na presença de Deus!!!!!

Um comentário:

  1. A música é um dos meios mais eficazes para convencer o coração das verdades espirituais... Se louvarmos, com a mente e o espírito ligado a Deus, estamos nos fortificando na vida espiritual... Louvar ao Senhor, é uma forma de adoração. Amei o tópico! Que possamos estar sempre em comunhão com Deus, e que o Senhor a abençoe cada vez mais, pois a senhora tem um dom maravilhoso, que muitos quando visualizarem este blog se convençam das verdades espirituais.. Pois, servir a Cristo é muito gratificante!!! Mãe, eu te amo muito! Parabéns....

    ResponderExcluir