Ao lado de Cristo

Ao lado de Cristo

A Fonte da Felicidade!!!

O amor do Mestre corrige nossos defeitos e modela nosso caráter.

Jesus ensinou que devemos amar o próximo como a nós mesmos e tratar os outros como queremos ser tratados. ( Mateus 7: 12)

Postagens populares

terça-feira, 19 de abril de 2011






Deus Revela o Seu Amor !!!!!

curso Biblico
Parte (01) Deus é Amor


Jesus Cristo é o tema central dos nossos estudos. Sua vida e ensinamentos são a base de nossa fé. Ele identificou-se amplamente com a família humana ao assumir a nossa natureza e viver como um homem aqui neste mundo. Hoje, apesarse estar no céu, Ele que viver em seu coração e transformar a sua vida

A Revelação do Amor de Deus!!!
Pela Natureza Salmo 19: 1
As coisas criadas revelam o infinito poder de Deus e também o seu amor.
A natureza testifica ao mundo a bondade do Criador e o seu desejo de fazer delizes as criaturas humanas. Deus é o criador do Universo. Tudo foi feito por Ele e sem Ele nada do que foi feito se fez. Hebreus 1: 10.

Por meu da Bíblia Hebreus 1:1 - João 5: 39


As Escrituras são outo meio pelo qual Deus se revela ao homem de um modo ainda mais claro o seu infinito amor e misericórdia.
A Bíblia é a carta de Deus para nós, nela está expresso a vontade do criador para ser obedecida pelo homem. Tudo que está escrito nas Sagradas Escrituras é para nosso ensino, elas têm a norma da vida. Praticando seus ensinamentos alcançamos a felicidades.

Por Jesus João 1:14

jesus é a suprema revelação de Deus ao homem. O amorável Salvador era Deus manifestado na carne quando veio do céu para revelar o Pai. Hebreus 1:2. Cristo. Deus Filho, eestava com Deus Pai no princípio e criou todas as coisas, Cristo é divino no mais pleno absoluto sentido da palavra, Ele é também humano no mesmo sentido, exceto que não conheceu o pecado.

Pesquise na Bíblia.
(1) Como podemos compreender os atributos de Deus? Romanos 1: 19,20
(2) Há quanto tempo Deus existe? Salmo 90:2
(3) Quem é o Senhor do tempo e do futuro? Isaías 46:10,11
(4) Onde a justiça de Deus se revela? Romanos 1:16.17
(5) Qual é a maior virtude de Deus para nós? 1 João4:8
(6) Qual é o sentimento de Deus para com os pecadores? Èxodo 34:6.7
(7) Qual é o segredo para ter vida eterna? João17:3
(8) Qual é a promessa de Deus para nós? Hebreus 13:5

Pense Nisto....
As duas naturezas de Jesus Cristo, a divina e a humana estavam misteriosamente unidas, por isso Ele se tornou o nosso Salvador capaz. Assmindo a natureza humana, Ele se colocou na posição de nos compreender e de simpatizar conosco. Hoje Jesus está no Céu fazendo intercessão por nós.
Acredite que Jesus é a sua esperança e Ele quer restaurar no homem sua imagem moral. Quando você buscar a Deus em arrependimemto e confissão. Ele se aproximára de você com misericórsia e perdão.

Um comentário:

  1. Olá gente é muito importante saber que Deus está ao nosso lado, gostei muito de blog, continui assim cara amiga!!

    ResponderExcluir